quarta-feira, 27 de março de 2013



Dos jornais de hoje






Destaques de alguns jornais brasileiros nesta quarta-feira, dia 27 de março






Dilma pede reformas no FMI e mais poder para emergentes
A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (27), na reunião de cúpula dos Brics em Durban, na África do Sul, que é fundamental fazer reformas no Fundo Monetário Internacional (FMI) para ampliar a presença dos países em desenvolvimento, como Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul. (Folha de São Paulo)

Justiça nega recurso e Lalau continuará preso em regime fechado
O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto voltou à cadeia nesta terça após laudo médico afirmar que ele tem saúde estável. (Estadão/SP)

Para Ipea, PIB do ano pode ser inferior a 3%
Relatório alerta que crescimento robusto depende de aumento dos investimentos. (Jornal do Comércio)

Ataque total à gripe
Aª Campanha nacional foi lançada ontem e vai de 15 a 26 de abril. Serão distribuídas 43 milhões de dose. (Correio do Povo)

Não acredito em política de inflação que reduz crescimento, diz Dilma
Segundo a presidente, reduzir o crescimento para diminuir riscos inflacionários "é um receituário que quer matar o doente em vez de acabar com a doença" (Valor Econômico)

Coleta de assinaturas encerra hoje
Após a prorrogação do prazo para o recolhimento de assinaturas, a Comissão de Mobilização pelo Fim do Polo de Pedágio de Carazinho irá encerrar o abaixo-assinado nesta quarta-feira (27), quando um grupo de representantes das entidades irá ficar na praça, chamando a comunidade para apoiar o movimento, entre às 9h e 17h.(Diário da Manhã/Carazinho)

Uma mulher vai comandar o Serviço Secreto dos Estados Unidos
O presidente Barack Obama, escolheu a veterana agente Julia Pierson como a primeira mulher a se tornar diretora do Serviço Secreto norte-americano. (O Sul)

Deputados aprovam fim do aluguel de cães
Proposta que proíbe uso de animais em serviço de vigilância depende agora de sanção do Piratini. (Zero Hora)

Exposição dos Marcos no Parque Internacional encanta os turistas
A Feria Binacional de Páscoa está com atividades artísticas e culturais no Parque Internacional durante toda essa semana. (A Platéia/Livramento)

Caixa anuncia que vai radicalizar com construtoras
Empresas que não solucionarem os problemas em obras do Minha Casa Minha Vida poderão entrar para um cadastro negativo. (O Globo/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário