segunda-feira, 25 de março de 2013



Porto Alegre a Miami direto a partir de dezembro
O diretor de vendas da American Airlines no Brasil, José Roberto Trinca, anunciou nesta segunda-feira, 25, a retomada das operações no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. 
Trinca fez o anúncio ao prefeito José Fortunati. No dia 19 de dezembro deste ano, a companhia aérea começa a operar o voo direto de Porto Alegre a Miami. O trajeto inclui duas novas cidades à lista de destinos da American Airlines no Brasil. Além da capital gaúcha, Curitiba fará parte do trajeto. Será uma rota triangular, partindo de Miami, com escala em Curitiba e terminando em Porto Alegre. O retorno será direto de Porto Alegre a Miami.
“Essa é uma notícia maravilhosa para Porto Alegre e para o Rio Grande do Sul. O voo cria um laço muito forte entre os dois países, e vamos conseguir atrair mais turistas, investimentos, negócios e, consequentemente, mais desenvolvimento e oportunidades para a Capital”, comemorou Fortunati.
José Roberto Trinca confirmou que serão voos diários, feitos por aeronaves Boeing 767-300, com capacidade para 225 passageiros. “Iniciar a operação do voo é fácil. Nosso desafio agora é criar esse mercado e otimizar essa operação. Eu acredito que não teremos problemas, porque o Brasil está em evidência no mundo inteiro. Não é só por causa da Copa ou da Olimpíada, mas a quantidade de negócios e investimentos que já estão acontecendo”, afirmou o diretor de vendas da American Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário