quarta-feira, 16 de janeiro de 2013



Dos jornais de hoje


Destaques dos principais jornais do Brasil nesta quarta-feira, dia 16 de janeiro de 2013.




Aumento na gasolina ofusca luz mais barata
Reajuste de combustíveis, que deve ser anunciado na próxima semana, praticamente anula o corte na tarifa de energia e deixa só troco no orçamento das famílias. (Zero Hora)

Mulher rouba trem e invade casa na Suécia
A faxineira de uma companhia responsável pela limpeza de uma linha de tremem Saltsjöbaden, na Suécia, se meteu em uma confusão ontem. A jovem, de 20 anos, roubou um trem, que saiu dos trilhos e invadiu uma casa. (O Sul)

Indústria vai reduzir investimento em 2013
Apenas 85,4% das indústrias pretendem realizar investimentos neste ano, segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI). (Jornal do Comércio)

Mensalidade de escola particular aumenta 8%
O reajuste das mensalidades das escolas privadas do RS será de 8%. Conforme o presidente do Sinepe/RS, o percentual foi definido com base na planilha de custos das instituições. (Correio do Povo)

Celular lidera queixas aos Procons em 2012
Setor foi responsável por 172.119 queixas recebidas no ano passado. Grupos Oi e Claro/Embratel foram as empresas mais reclamadas.(O Globo)

Economia fraca já afeta mercado de trabalho
Em 2012, a concorrência por vagas foi mais acirrada e os salários subiram em ritmo menor, mostram novos indicadores Catho/Fipe. (Estadão)

Vigiada por bode, casa abriga empreiteira de ex-assessor
Local é de ex-assessor do deputado Henrique Alves (PMDB/RN), favorito à presidência da Câmara, e abriga empresa de fundo de quintal que recebeu R$ 6 milhões. (Folha de São Paulo)

Aécio assumirá presidência do PSDB para fortalecer candidatura
Senador começa por São Paulo a busca pelo consenso nacional em torno de sua candidatura ao Palácio do Planalto. (Correio Braziliense)

Pacto por Salvador é selado por ACM Neto e vereadores
O prefeito ACM Neto recebeu, no Palácio Thomé de Souza, vereadores que integram a Mesa Diretora da Câmara. (Tribuna da Bahia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário