quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Muita gente não sabia
Em caravana que percorre dezenas de cidades no Rio Grande do Sul, o governador Tarso Genro (PT) realiza a interiorização prometida em campanha.
Claro que, nas visitas, acontece de tudo. Tarso tem que se desdobrar para atender a todos e já deve estar cansado de tanto discurso e entrevistas. Ou não.
Ontem, inclusive, teve tempo para dar uma chegadinha ao barbeiro, em Vacaria, para cortar o cabelo. Gostou tanto que disse ao cabeleireiro que estaria disposto a “pegar um avião e voltar para cortar o cabelo” sempre que necessário.
Mas o que me deixou intrigado, foi uma declaração do governador sobre seus dois primeiros anos de governo. Tarso disse: “Somos o governo que mais fez em dois anos. O que melhorou o salário do funcionalismo, que tem melhor relação com a União”.
A não ser que professor do Estado não seja funcionário público, alguma coisa não combina com a declaração do governador. Aliás, sobre o que disse Tarso, sobre seu governo ser o melhor, acho que muita gente, como eu, não sabia disso.
Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário