terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Inscrições para sorteio de bolsas de estudo
De segunda-feira, 10, a sexta-feira, 14, familiares de crianças entre seis anos e seis anos e 11 meses poderão fazer inscrições para posterior sorteio de vaga exclusiva para o 1º ano do Ensino Fundamental na Escola de Ensino Fundamental Monsenhor Leopoldo Neis.
Serão disponibilizadas 24 vagas, e os interessados deverão se dirigir à avenida Padre Tomé, 200, em frente à Igreja Nossa Senhora das Dores, no Centro Histórico, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de Bolsas e Convênios da Secretaria Municipal de Educação (Smed) pelo telefone 3289-1917.
A responsável pelo Bolsas e Convênios da Smed, Silvana Garcia Vivian, informa que entre os requisitos básicos exigidos para concorrer às vagas estão: a criança deverá ter seis anos completos até 31/3/13; residir próximo à escola, localizada na Estrada dos Battilanos, 140, Cascata; renda familiar per capita não ultrapassar meio salário mínimo nacional vigente (R$ 311,00).
No momento da inscrição, serão exigidos os seguintes documentos: cópia do documento de identificação do candidato (certidão de nascimento ou carteira de identidade) e cópias de comprovantes de residência atualizado e renda familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário