segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


A gente envelhece, e a coluna também
Minhas amigas e meus amigos.
Não sou um cara de me preocupar muito com o passar dos anos. Fui ficando velho, naturalmente, até chegar aos 71. Juro que não me sinto velho. Envelheci, sim, mas não me considero velho. Entenderam? Pois é.
Há quase três anos, fiz uma cirurgia na coluna e fui obrigado a colocar três implantes em substituição a vértebras deterioradas, mais uma placa para segurar as ditas cujas. Tudo bem. Sai do hospital sem as dores que me atormentavam.
Neste final de semana, minha coluna começou a incomodar e, na tarde de domingo, praticamente não conseguia me movimentar normalmente. Tomei a medicação recomendada e acordei, hoje, com a sensação de que havia melhorado. Era só sensação. Hoje à tarde estou novamente com problemas, o que está dificultando bastante o meu trabalho no computador. Tanto que fui obrigado a deixar  a SECOPA para procurar atendimento médico.
Tudo isso que estou contando, juro que não é para me queixar, mas apenas para pedir desculpas por não estar atualizando, como gostaria, este blog.
Assim que as dores na coluna permitirem, prometo voltar, como dizem os mais jovens, a mil!
Machado Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário