sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Bom Dia!
Sexta-feira sempre tem um sabor especial. Pelo menos eu acho. É o começo do fim de semana que começa logo que agente encerra as atividades no final da tarde. 
Para hoje, se o tempo permitir, é claro, combinei com a minha mulher que vamos procurar um barzinho desses que tem mesa na calçada, vamos pedir uma bem geladinha e um tira-gosto.
Tem gente que prefere coisas mais sofisticadas, um restaurante mais gabaritado e um cardápio mais rebuscado. Não é que eu não goste, mas tem momentos em que um boteco, um bar simples, faz mais a minha cabeça. E quando se tem uma parceira como eu tenho, aí tudo fica muito melhor.
A noticia desagradável da quinta-feira foi a internação do Luis Fernando Veríssimo com um tipo de infecção não definida pelos médicos. Mesmo com notícias melhores ao final da tarde, a situação ainda era grave. No momento em que escrevo, confesso que não sei como está nosso escritor, mas espero e peço a Deus que esteja melhor.
Por falar em notícia desagradável, ontem o mundo musical recebeu a triste informação da morte do jovem pianista Austin Peralta.Considerado um dos expoentes do jazz contemporâneo, Austin tinha 22 anos e deixa uma saudade imensa entre os amantes do jazz, aquele da melhor qualidade. No mês de setembro, o pianista esteve no Brasil para uma série de apresentações. De uma delas, no Cine Joia, busquei este momento especial que aconteceu no dia 13 de setembro deste ano, com Austin Peralta e a música Jondy.  Espero, sinceramente, que o fim de semana comece e termine da melhor forma possível e que hoje todos tenham um Bom Dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário