sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Rápidas

Vamos apostar
Ninguém acertou os números da Mega Sena no sorteio de quarta-feira, realizado em São Paulo. O prêmio que ficou acumulado para amanhã (6), pode chegar a R$ 22 milhões. Os números sorteados foram: 02, 19, 22, 30, 46 e 52. Apostas podem ser feitas até às 19hs de sábado.

Mensalão de Parauapebas
Conforme um delegado de polícia que diz possuir indícios do fato, o valor de R$ 1,1 milhão aprendido em um aeroporto no interior do Pará, seria destinado à campanha do PT em Parauapebas. O juiz eleitoral que fez a apreensão, disse à PF que viu o coordenador da campanha petista fugir do aeroporto ao perceber a chegada de policiais.

Leão bonzinho
Será liberada na segunda-feira (8) a consulta ao quinto lote de restituição do Imposto de Renda, pessoa física, de 2012. O dinheiro estará no banco a partir do dia 15.

Smartphones baratinhos
Devem sair ainda em outubro, segundo o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, os decretos de desoneração tributária dos smartphones, do compartilhamento das redes de telefonia celular e sobre o regime especial de incentivo à construção de infraestrutura de banda larga fixa e móvel. A intenção, diz o ministro, é tornar os preços dos smartphones mais acessíveis neste Natal.

Na Filipina
Gloria Arroyo, que presidiu a Filipina de 2001 até 2010, foi presa ontem (4) enquanto recebia tratamento em um hospital de Manila. Glória é acusada de corrupção quando era presidente. Ela foi incriminada por se apoderar de 366 milhões de pesos da loteria estatal.

Passe Livre
A EPTC confirmou que os passageiros de ônibus de Porto Alegre, no próximo domingo (7) terão passe livre. A medida ocorre em função das eleições para prefeito e vereador. O corredor de ônibus da Terceira Perimetral não será bloqueado para lazer, permitindo maior agilidade à circulação do transporte coletivo.

Data vênia
Da coluna de Vera Magalhães (Folha) – Ministros do STF se mostravam irritados com a falta de “consistência argumentativa” do voto de Lewandowski. Um deles disse que estava disposto a acatar provas de inocência de Genoino, mas que o caminho seguido pelo revisor, de validar empréstimos para o PT, inviabilizou a absolvição do petista.

Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará fiscalizando o excesso de velocidade nas seguintes vias de Porto Alegre, hoje: Bento Gonçalves, Salvador França, Assis Brasil, Protásio Alves, Dante Ângelo Pilla, Cristiano Fischer, Manoel Elias, Plínio Kroeff, Severo Dullius, Nilo Peçanha, Padre Cacique, João de Oliveira Remião e Carlos Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário