sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bom Dia!
Tivemos, ontem, mais uma sessão de julgamento do mensalão no STF. O revisor, Ricardo Lewandowski, que já havia absolvido José Genoino, absolveu José Dirceu, também. Mais tarde, os ministros Rosa Weber e Luiz Fux, pediram a condenação de todos os dirigentes do PT envolvidos e denunciados pela PGR.
O que impressiona é que, desde o começo do julgamento, a posição de Lewandowski em defesa dos réus representantes do Partido dos Trabalhadores, tem se mantido intocável. Mesmo contra o posicionamento da grande maioria de seus colegas, o revisor defende abertamente pessoas ligadas ao PT. Pelo que foi visto até agora, no entanto, Lewandowski deverá ficar sozinho em sua luta.
Dia desses a presidente Dilma Rousseff disse que havia recebida uma boa herança de Lula e não o que FHC deixou, ou seja, os apagões que, segundo ela, não se repetiriam no Brasil. Pois ontem, depois de um apagão quase geral no Distrito Federal, o ministro de Minas e Energia, Edson lobão, disse que era “impossível garantir estrutura invulnerável em todo o país”. Isto é, os apagões, lamentavelmente, acontecerão, mesmo contra a vontade de Dilma.
Peço a atenção de todos para o desabafo de uma jovem, portadora de deficiência física, que luta para conseguir uma habilitação para dirigir e está sendo enrolada por um CFC. Publico o texto que recebi para que fatos assim acabem de vez.
Para que a sexta-feira comece da melhor maneira possível, música de primeira com o grande guitarrista Stanley Jordan, numa performance sensacional ao piano. A música é Song for my father. Esperando o fim de semana, desejo a todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário