quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rápidas

Pão contra hipertensão
Estudantes de uma faculdade de nutrição de Vitória (ES) criaram um tipo de pão capaz de ajudar no controle da obesidade e da hipertensão. Eles conseguiram produzir um tipo de alimento saudável e saboroso, que não contém sal e proporciona um sabor agradável e não prejudicial á saúde.

Sanduíche de maconha
A polícia de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, prendeu um homem que tentava visitar um detento carregando um pacote de pão recheado com maconha e um celular. A visita era para um irmão do suspeito, preso por tráfico de drogas.

Termina amanhã
Amanhã será o último dia de horário político gratuito na televisão e no rádio. Quinta-feira é, também, o último dia para candidatos fazerem campanha nas ruas e comícios. Na sexta-feira se encerra o período permitido para fazer propaganda paga na imprensa escrita e na Internet. Já o sábado é o último dia para propaganda com alto-falantes e amplificadores de som.

Deve ser terrível
Da coluna do Ancelmo Góis: Um movimento de pilotos da American Airlines, em crise, tem atrasado e cancelo vôos. A turma se queixa, entre outras coisas, de “más condições de trabalho e falta de manutenção das aeronaves”. Xícaras de café quebradas e luzes de leitura com defeito são problemas comezinhos. Estes dias, acredite, em pleno vôo, três assentos da fileira 12 de um Boeing 757 da companhia se soltaram. O avião, que ia de Boston para Miami, teve de fazer um pouso de emergência em Nova York.

Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará fiscalizando o trânsito, hoje, nas seguintes vias de Porto Alegre: Ipiranga, Diário de Notícias, Manoel Elias, Assis Brasil Dante Ângelo Pilla, Carlos Gomes, Tarso Dutra, Aparício Borges, Padre Cacique, Plínio Kroeff, Nilo Peçanha, Bento Gonçalves e Severo Dullius.

Banrisul em greve
Depois de uma assembléia acontecida na tarde de ontem (2), quando decidiram permanecer em greve, servidores do Banrisul participaram de uma caminhada da sede do banco, na Rua Caldas Júnior, até o Palácio Piratini, onde foram recebidos na Casa Civil. Os bancários pedem reajuste salarial de 10,25% e plano de carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário