terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jogos Municipais da Terceira Idade
Abertura da 11ª edição dos Jogos será quinta-feira no Ginásio Tesourinha.
Realizados desde 2002, os Jogos Municipais da Terceira Idade chegam à sua 11ª edição. A abertura do evento será quinta-feira, 4, às 8h30, e o encerramento ocorrerá na sexta-feira, 5, às 16h30, no Ginásio Tesourinha (avenida Érico Veríssimo - s/ nº). O tema deste ano será “Participação vale ouro”. 
Promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), os Jogos caracterizam-se pela proposta de ludicidade, participação e integração. Democracia, solidariedade e inclusão são os princípios norteadores, que têm como principal objetivo integrar, organizar e fortalecer a participação de idosos em atividades esportivas recreativas, contribuindo para a melhora da sua qualidade de vida. As inscrições foram encerradas no dia 24 de setembro.
Serão disputadas partidas de câmbio em duas categorias: Iniciantes (inscrição avulsa ou por equipe), a partir dos 50 anos, e Praticante, dividida em três idades: de 50 a 59 anos, de 60 a 69 e de 70 anos ou mais. 
Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3289-4898 e 3289-4868 ou pelo e-mail jogosterceiraidade@sme.prefpoa.com.br.
Foto: Guilherme Santos/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário