terça-feira, 30 de outubro de 2012

Estande leva interatividade e Copa à Feira
Interatividade e um espaço dedicado para que o cidadão deixe sua mensagem são as marcas do estande da Prefeitura de Porto Alegre na 58ª Feira do Livro, que vai até 11 de novembro, na Praça da Alfândega.
Com o tema Copa do Mundo, o espaço tem um formato de Estádio de Futebol e apresenta fotos e explicações sobre as obras de mobilidade urbana da Matriz de Responsabilidade da Copa. (fotos)
Uma das principais novidades é o local Eu sou Poa na Copa, onde os frequentadores da Feira do Livro podem tirar fotos que são enviadas imediatamente por e-mail e também podem ser compartilhadas no facebook. A estudante Nathalye Miranda experimentou o aplicativo e aprovou. “Achei uma ideia inovadora e moderna. Hoje em dia, o contato com as redes sociais está cada vez mais próximo, além de que já vivemos o clima de Copa do Mundo em Porto Alegre”, destacou.
Há também um espaço dedicado para ouvir a população. Além das obras da Copa, o estande é decorado com mensagens deixadas sobre a administração pública.
Cultura - A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) participa da Feira do Livro lançando quatro publicações pela Editora da Cidade: “Na Ponta da Agulha”, de Claudinho Pereira, “Por que os Ponchos são Negros”, de Roberto Schaan Ferreira, “Histórias do Trabalho – 19ª Edição”, resultado de concurso público sobre o tema, e “Poemas no Ônibus e no Trem – 21ª edição", também com selecionados em concurso público.
Foto: Francielle Caetano/PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário