sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Centro de Formação de Condutores ?
Recebi e repasso para todos o texto de uma pessoa justificadamente revoltada com o atendimento que vem recebendo de um CFC. Portadora de deficiência, esta jovem vem lutando, desde maio, para conseguir sua habilitação. Seu desabafo é tão somente o grito de alguém que se revolta contra um comércio que, fazendo parte de um quase cartel, promete e não cumpre, além de desrespeitar uma pessoa que paga pelos serviços contratados. O CFC recebe, e bastante, e não faz a contraprestação do serviço.
Estou encaminhando cópia do texto para autoridades (EPTC, Câmara de Vereadores e DETRAN) para que sejam tomadas as providências necessárias. Ao mesmo tempo, peço que quem esteja se sentindo prejudicado por este tipo de atendimento, que comunique ao blog. Não publico, por motivos óbvios, o nome da reclamante.
Leia e reflita.
-Hoje estou muito revoltada e indignada com a situação que estou passando. Peço a todos que me ajudem a divulgar esse meu texto!!! Estou, desde maio, tentando tirar minha carteira de motorista e não consigo concluir. Só existe uma auto escola em Porto Alegre que habilita pessoas com deficiências e para concluir só tem um carro disponível. Esse carro necessita de manutenção e uma boa vistoria. Na minha opinião precisa ser trocado por um mais novo.
Quando o carro estraga eu fico sem aula e nunca tem dias corridos e horários disponíveis para fazer a prática da habilitação! Teve uma vez que eu fiz 2 aulas e depois fiquei um mês parada!!! Eu acho isso um absurdo no mundo de hoje e inaceitável! CFC Dornelles da Cristóvão Colombo, se é para ser desse jeito, que não tenham carros suficientes adaptados para portadores de deficiências o correto seria não anunciar que possuem carros adaptados para estas pessoas, isso é  propaganda enganosa e todos sabemos o que acontece com a propaganda enganosa! Vocês não estão fazendo um favor para nós, pois temos os mesmos direitos que as pessoas "normais" e, acima de tudo, estamos PAGANDO para tirar carteira de motorista!!!!
Essa situação é muito vergonhosa e revoltante! Isso faz com que a pessoa se desanime e desista, mas eu jamais vou desistir do meu sonho!! Vou lutar pelos meus direitos e meus ideais!!
Em 3 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário