quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Bom Dia!
Uma médica pediatra foi ferida com um tiro durante tentativa de assalto na tarde de ontem. O crime aconteceu na esquina das ruas José Bonifácio e Santana, bem na frente do Parque Farroupilha. Ou seja, num ponto dos mais movimentados de Porto Alegre. Felizmente o ferimento não foi fatal, a médica passou por cirurgia no HPS e, parece, um dos ladrões foi preso. O que não importa muito, pois logo estará solto e assaltando novamente.
Prefiro não comentar. A violência é tanta que tudo o que for dito será pouco. Faço, apenas, uma pergunta: até quando?
Faltam cinco dias para as eleições e hoje, certamente, teremos resultados de pesquisas. Elas deverão se multiplicar até sexta-feira. Depois, só a de boca de urna. Vale conferir para ver se elas se confirmam ou não.
Hoje, a partir das 14h30, o STF começa a julgar os envolvidos no mensalão sobre os quais o Brasil inteiro coloca os olhos: José Dirceu, Delúbio Soares e José Genoíno. O relator, ministro Joaquim Barbosa, com seu voto, dará indícios sobre o veredito. Vamos esperar. Aliás, estamos esperando faz muito tempo.
No vídeo de hoje, um raro momento que se tornou inesquecível. Os 3 Tenores, Luciano Pavarotti, José Carreras e Plácido Domingos cantam com a orquestra regida por Zubin Metha, Amapola e O Sole Mio. Esperando que a quarta comece e termine bem, desejo a todos um Bom Dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário