quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bom Dia!
Acho que está todo mundo na expectativa de que o tempo melhore bem para que o feriado seja desfrutado da melhor maneira possível. Eu, pelo menos, estou na torcida por um final de semana com sol já que pretendo curtir uma praia no feriadão. Aliás, quero aproveitar para pedir aos meus amigos e amigas que me prestigiam, todos os dias, como leitores deste blog, que me desculpem pela ausência pois vou tirar três dias de folga. Acho que realmente mereço, depois de um trabalho grande desenvolvido no período eleitoral. Paro hoje e retorno na segunda feira. Gostaria muito de estar com vocês, mas, na praia, não tenho condições, pelo menos nesta época do ano, de manter o blog atualizado.
Então, antes de sair, quero deixar aqui a minha homenagem cheia de carinho a todas as crianças que, amanhã, comemoram o seu dia. Não sei se acontece com todos, mas, no meu caso, sempre que vou abraçar minha filha, meus netos e minha afilhada, me sinto voltando aos meus tempos de criança. Acho que, inconscientemente, faço despertar em mim a criança que vejo nelas. Ou seria, quem sabe, o desejo de que permanecessem crianças, bem longe das amarguras, tristezas e dificuldades que nós, adultos, somos obrigados a enfrentar no dia-a-dia.
Espero, sinceramente, que todos desfrutem, em paz, mais um feriadão. E que a paz esteja presente desde o momento da saída, durante todo o caminho e nos dias de folga. Tomara que a gente possa terminar o feriado sem nenhuma tristeza e sem a violência tão comum, principalmente nas estradas, quando o feriado é mais prolongado.
No vídeo, a música de Erasmo Carlos, Mesmo que seja Eu, gravada em 1999, num desempenho incrível de Ney Matogrosso. Que as alegrias do feriado comecem hoje com um Bom Dia!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário