quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bom dia!
A partir de amanhã, dia 7 de setembro, ficam faltando 30 dias para a eleição dos prefeitos e vereadores de todos os municípios brasileiros. No dia 7 de outubro os brasileiros decidirão o que querem para suas cidades. Que projeto é melhor para a prefeitura e quem deve estar na Câmara Municipal para representar os interesses de cada eleitor. É um momento de extrema importância pois, com nosso voto, decidiremos o futuro de nossas cidades por quatro anos. Então, nos próximos 30 dias vamos pensar, analisar e tentar, com toda a tranquilidade decidir em quem votar. Eu, particularmente, procuro pensar no que desejo para Porto Alegre e analiso entre os programas e projetos oferecidos. Tenho o cuidado de saber da experiência e da capacidade de trabalho de cada candidato e acabo sempre optando por quem me prova ter mais conhecimento sobre os problemas da nossa Capital.
Quero aproveitar este espaço para informar que durante o feriadão que começa amanhã e termina na segunda-feira, este blog não será atualizado. Calma, não farei feriadão, como podem estar pensando. É que, como terei um pouco mais de tempo, providenciei para que meu equipamento de trabalho passe por uma revisão total. Minhas duas máquinas (computadores) estarão sendo minuciosamente vasculhadas pela empresa que presta manutenção ao blog. A promessa é que, no domingo tudo volte ao normal e, quem sabe, até o final da tarde eu já possa estar aqui, com vocês, novamente.
No vídeo de hoje, um momento especial com toda a genialidade de Schubert e sua encantadora “Serenade”. Tenham todos um Bom Dia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário