terça-feira, 14 de agosto de 2012

Rápidas

Mensalão
A partir das 14h, teremos a nona sessão de julgamento do mensalão pelo STF. Mais cinco advogados defenderão mensaleiros considerados réus pelo Procurador-Geral da República.

Manuela e os debates
A candidata do PC do B, Manuela D’Avila, participa pela manhã do debate Por um Ar mais Limpo, promovido pelo Sincopeças, na Assembléia Legislativa. Mais tarde a comunista estará no Ministério Público Estadual participando do Ciclo de Debates Abralatas.

Fortunati em reunião almoço
Ontem à noite o candidato José Fortunati (PDT) participou do segundo encontro de debates Porto Alegre do Futuro. Hoje, depois de participar de café da manhã no Sindihospa, Fortunati estará em reunião-almoço com empresários e executivos do mercado imobiliário.

Villaverde e o Conselho Político
O candidato do PT, Adão Villaverde, esteve participando, ontem, da primeira reunião do Conselho Político de apoio à sua candidatura. Hoje, o petista estará participando do Ciclo de Debates Abralatas, no MPE.

Wambert e os rodoviários
O tucano Wambert di Lorenzo tem agendado encontro com o Movimento Independente dos Rodoviários, no Bairro Restinga.

Robaina no MPE
O candidato do PSOL, assim como outros postulantes á prefeitura de Porto Alegre, participa do Ciclo de Debates Abralatas, no MPE.

Jocelin na Esquina
Depois de participar do Ciclo de Debates Abralatas, Jocelin Azambuja (PSL), estará com militantes em ato na Esquina Democrática.

Tempo dos candidatos na TV
Em função de nova interpretação do Tribunal Superior Eleitoral sobre a bancada do PSD no Congresso, o TRE redistribuiu o tempo que cada candidato terá no rádio e televisão a partir do próximo dia 21. Pela ordem de apresentação dos candidatos, os tempos serão os seguintes: Wambert di Lorenzo (PSDB), 3min34s – José Fortunati (PDT), 9min13s – Adão Villaverde (PT), 6min55s – Jocelin Azambuja (PSL), 1min28s – Érico Corrêa (PSTU), 1min25s – Roberto Robaina (PSOL), 1min32s – Manuela D’Avila (PC do B), 5min50s.

Nova ligação
A Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) adotará medida para dar aos usuários a oportunidade de fazer nova chamada quando a ligação cair, sem custos. A proposta é que as pessoas tenham dois minutos para ligar novamente para o mesmo número, sem que as operadoras possam cobrar por nova chamada.

Greve no INSS
Servidores do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) estão pensando em paralisar o atendimento no estados amanhã (15). A orientação da Federação dos servidores federais da saúde e previdência é suspender as atividades por 24 horas. Quem não puder paralisar totalmente, trabalhará vestido de preto.

Até 2025, não.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, negou que pretenda permanecer no cargo até 2025. A noticia surgiu depois que Morales discursou traçando metas de gestão até aquele ano. O presidente boliviano disse que apenas propôs um programa para celebrar, em 2025, o bicentenário da independência da Bolívia.

Neymar no triatlo
Da coluna do Ancelmo Góis: Piadinha que circula no Rio desde o fiasco da seleção de Mano Menezes na final com o México, em Londres: “Em 2016, Neymar deveria participar do triatlo. É que ele corre, pedala e...nada”.

Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará localizado, hoje, nas seguintes avenidas: Ipiranga, Diário de Noticias, Manoel Elias, Assis Brasil, Dante Ângelo Pilla, Carlos Gomes, Tarso Dutra, Aparício Borges, Padre Cacique, Plínio Kroeff, Nilo Peçanha, Bento Gonçalves e Severo Dullius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário