quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bom dia
Amanhã, dia 2 de agosto, o Brasil começa a viver a expectativa do que vai acontecer no julgamento daquele que foi considerado o maior esquema de corrupção da política brasileira. Denunciado durante o governo de Luiz Inácio lula da Silva, o chamado mensalão envolveu nomes conhecidos e figuras até então anônimas para muitos de nós.
Há um clima de quase ansiedade pelo que poderá acontecer no STF já que o brasileiro teme a repetição de fatos recentes em que a impunidade prevaleceu quando todos esperavam um final diferente para muitos julgamentos ocorridos no âmbito político.
Denunciados como “quadrilheiros” pelo procurador Geral da República, 38 mensaleiros estarão sendo julgados a partir desta quinta feira. É certo que todos os brasileiros, principalmente os que acreditam na justiça, esperam que os ministros do Supremo Tribunal Federal respondam o que de fato ocorreu nos meandros do esquema que estará sendo julgado. Afinal, estamos cansados de conviver com a impunidade se sobrepondo à verdade.
Enquanto esperamos pela decisão do julgamento, um momento especial com a orquestra de Franck Pourcel na inesquecível Morir de Amor. Tenham todos um Bom Dia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário