sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bloqueio para obras na Freeway 
Interrupção no trecho do km 81 ocorrerá das 12h de sábado às 12h de domingo.
A BR 290 (freeway) será bloqueada a partir do meio dia deste sábado no trecho do km 81, junto à Ponte do Canal DNOS II, sobre o Arroio Barnabé, em Gravataí, região Metropolitana, no sentido litoral-Porto Alegre. A interrupção ocorre para a execução do trabalho de concretagem de laje inferior da ponte, que teve sua estrutura abalada após um acidente de caminhão em fevereiro deste ano. As obras estavam previstas para ocorrer no fim de semana passado, mas foram transferidas em função das chuvas.
O bloqueio ocorrerá até às 12h de domingo. Assim, o trânsito será desviado para um trecho de aproximadamente 500 metros da pista litoral-Porto Alegre. Segundo a Concepa, concessionária que administra a rodovia, o local estará sinalizado. A velocidade recomendada para os motoristas será de 40 km/h.
No domingo, após o término dos trabalhos, duas faixas estarão novamente liberadas para a passagem dos carros. Em caso de chuva, o trabalho poderá ser novamente cancelado. A previsão é de que até a primeira quinzena de setembro as três faixas da Ponte do Canal DNOS II sobre o Arroio Barnabé estejam liberadas. Até o momento, a Concepa investiu cerca de R$ 500 mil na obra de restauração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário