quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rápidas

Villaverde participa de evento
O candidato petista à prefeitura de Porto Alegre, Adão Villaverde, participou, ontem, da comemoração dos 30 anos do lançamento do show coletivo Música Popular Gaúcha, que aconteceu em 1982 no Rio de Janeiro..


Manuela absolvida
O recurso da candidata Manuela D’Ávila (PCdoB) e de seu partido, foi acatado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A candidata e o partido haviam sido multados em R$ 5 mil por propaganda antecipada no Twitter.


Fortunati e os candidatos à Câmara
Candidato à reeleição, o prefeito José Fortunati (PDT), após almoço na Federação Israelita no RS, que o grande contingente de candidatos à Câmara de Vereadores (244) dos nove partidos que formam sua aliança, é muito importante para a campanha.


Radar móvel
O radar móvel da EPTC estará hoje na Assis Brasil, Severo Dullius, Bento Gonçalves, Manoel Elias, Cristiano Fischer e João de Oliveira Remião.


Vai faltar vacina
Milton Zymberg, diretor do laboratório Frischmann Aisengart, informou que a rede privada de serviços de saúde está praticamente sem doses de vacina contra a Gripe A. Os estoques já acabaram ou estão prestes a terminar, devido ao aumento pela procura no mês de junho.


CUT quer intensificar greve
Se não houver uma resposta do governo para as propostas dos servidores, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promete intensificar o movimento de greve no funcionalismo público federal. Entre os dias 16 e 20 os grevistas devem acampar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. O movimento está sendo organizado pela CUT.


STF suspende concurso da PF
O ministro Ayres Brito, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a realização dos concursos públicos para os cargos de escrivão, perito criminal e delegado da Polícia Federal. O STF espera que a União reserve vagas para deficientes físicos nos editais.


Jantar para Dilma e PT
O presidente da Câmara, deputado Marcos Maia (PT-RS) ofereceu, ontem, jantar em sua residência, em Brasília, para a presidente Dilma Roussef e companheiros do Partido dos Trabalhadores. Dilma pousou para fotos com todos os candidatos a prefeito. O encontro serviu, também, para abordar as questões das eleições municipais.


OEA não quer suspender o Paraguai
José Miguel Inulza, secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) disse que o Paraguai não será suspenso da organização devido à destituição do presidente Fernando Lugo. Inulza disse que isso causaria “divisões e sofrimento desnecessário” ao povo paraguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário