quinta-feira, 26 de julho de 2012

Curtas & Boas

Vídeo pornô na Basílica
Em Aparecida, no interior de São Paulo, a vara do Trabalho reverteu a demissão por justa causa de um operador de áudio que veiculou um filme pornográfico no circuito interno da Basílica Nossa Senhora Parecida. Em 2011, durante uma missa de domingo, apareceu o menu do filme e a mensagem: “Faça sexo seguro, use camisinha”.
-Agora, convenhamos, que operador de áudio bem distraído, não?

Ta se achando
O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que o ingresso de seu país no Mercosul “transformará o grupo em poderoso bloco econômico”. O ingresso da Venezuela no Mercosul está marcado para o próximo dia 31, em Brasília.
-Sinceramente, só ele acha ou tem mais alguém?

Erva farmacêutica
Em Los Angeles, o Conselho Municipal decidiu, por unanimidade, proibir que lojas com fachadas comerciais vendam maconha para fins medicinais. A prática, segundo o Conselho, fere a legislação federal dos Estados Unidos. Existem em Los Angeles várias das chamadas “Farmácias de Maconha”.
- A minha dúvida é se, para comprar a ervinha, o camarada precisa de receita médica!

Leite na cobra
Durante o festival hindu Nag Panchami, indianos derramara leite sobre uma cobra. A cerimônia ocorreu próximo a um templo em Amritsar. Na celebração do dia da vitória do deus Krishna sobre a serpente Kaliya.
-Teve indiano que, pelo tamanho da cobra, precisou de muito leite. Mas saiu feliz com a cobra abençoada.

Felizes para sempre
Durante depoimento na Justiça Federal de Goiânia, o contraventor Carlinhos Cachoeira, prometeu se casar com Andressa Mendonça se for liberado pelo Ministério Público. “Caso no primeiro dia, ta?”, disse Carlinhos olhando para a mulher com quem vive sem ser casado.
-Será que ele só fez a promessa por saber que não será solto? Ah! Dúvida cruel!

E segue o baile...
Da coluna do Ancelmo Góis: Esse trem da alegria da CBF, que banca em Londres do bom e do melhor para 18 presidentes de federações de futebol, inclui até uma babá para cuidar do filho de um dirigente.
-Também, como é que o dirigente e esposa poderiam curtir festinhas londrinas em companhia do pirralho? Nada mais justo que levar a babá, ora bolas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário