sexta-feira, 20 de julho de 2012

Curtas & Boas

Dose única
Segundo um estudo desenvolvido no centro médico da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, o consumo moderado de bebida alcoólica — especificamente de uma dose de álcool ao dia — pode diminuir o risco de câncer nos rins em até 30%. Beber mais do que essa quantidade, no entanto, não acrescenta nenhum benefício em relação à doença. A pesquisa foi publicada na edição deste mês do periódico British Journal of Cancer.
-Pra quem vai usar como desculpa pra encher a cara, não esquecer que é uma dose só, por dia.

Só prata da casa
Jason Kenney, ministro da Imigração do Canadá, anunciou que, a partir de agosto, o país deixará de renovar o visto de estrangeiras que trabalhem como strippers. O motivo seria combater o tráfico de mulheres. A Associação de Entretenimento Adulto reagiu contrariamente.
-O ministro está defendendo o interesse e o emprego das canadenses, uai!

Só a domicilio
A questão da prostituição está preocupando os organizadores das Olimpíadas de Londres. Na Inglaterra, surgiram os que defendem a descriminalização da prática. Segundo as leis londrinas, é crime oferecer serviços sexuais nas ruas. Só é permitido em clubes privados ou atendimento a domicilio.
-Para alguns ingleses, o problema maior é convencer a esposa a sair de casa na hora da visita das meninas!

Bombeiros pelados
Em Mieres, na Astúrias (Espanha), bombeiros tiraram a roupa em protesto contra os cortes anunciados pelo governo espanhol. Oito bombeiros pelados demonstraram seu apoio aos trabalhadores da administração pública que terão seus salários reduzidos.
-Os bombeiros aproveitaram para protestar contra o tamanho das mangueiras.
Ficaram pelados, mas de costas!

Olimpíada sexual
Hope Solo, goleira da seleção americana de futebol, contou em entrevista a ESPN, que “rola muito sexo” entre os atletas na Vila Olímpica. “Vi gente transando ao ar livre”, contou a goleira.
-Pena que acabaram as eliminatórias. Depois da entrevista pensei em me inscrever como “atleta”.

Bem na hora
Da coluna do Ancelmo Góis: Ontem , por volta de 16h, dois ladrões assaltaram uma “casa de saliências” na Rua Conde de Bonfim, coração da Tijuca, no Rio, assustando os, digamos, fregueses.
-Bah! Já não dá nem pra curtir uma “saliência” em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário