sexta-feira, 20 de julho de 2012

Anatel: melhoria de celulares em seis meses
O superintendente de Serviços Privados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Bruno Ramos, estimou nesta sexta-feira (20) uma melhoria na qualidade da rede do serviço móvel, que engloba voz e dados, dentro de até seis meses. "A melhoria na qualidade de rede já vai aparecer em seis meses", declarou ele a jornalistas, após reunião com diretores da Oi em Brasília.
A Anatel anunciou na última quarta-feira a suspensão da venda de chips das empresas de telefonia móvel Oi, Claro e TIM a partir da próxima segunda-feira (23). A decisão, que engloba os serviços de voz e dados, foi motivada por problemas na qualidade dos serviços prestados, informou a Anatel. As avaliações são relativas à interrupção das chamadas, qualidade de rede e atendimento ao cliente.
O superintentendente da Anatel acrescentou que espera, com a suspensão nas vendas de chips, uma melhora da qualidade em todos os estados do país. "Avaliamos a pior empresa por estado. Exigimos que todas as empresas apresentassem planos de melhoria de qualidade em seus estados", disse Bruno Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário