terça-feira, 17 de julho de 2012

Curtas & Boas

Gente fina
Laésio Rodrigues de Oliveira, conhecido ladrão de obras de arte, comandava de dentro da cadeia uma rede internacional de criminosos. A Polícia Federal descobriu o esquema montado por Laércio, que é formado em biblioteconomia e está cumprindo pena de 12 anos de prisão por roubo e falsificação de obras de arte na penitenciária de Bangu (RJ).
-Só não disseram se alguma tela estava enfeitando a cela do Laésio.
Não avisaram a Interpol
Edílson Donizete Neves, suspeito de assassinar a namorada e os filhos dela em janeiro de 2006, no Japão, é procurado pela Interpol. Só que Edílson, que também é procurado pela polícia paulista, conseguiu renovar sua Carteira de Habilitação em um posto da Ciretran, em Jandira, na Grande São Paulo, em fevereiro de 2010. Agora, a polícia pede que, quem souber do paradeiro dele, avise as autoridades.
-Bem, se o cara esteve na polícia, renovando a carteira de motorista, e não foi preso, querem que a gente descubra onde ele está? É brincadeira!!!

Bordel móvel
Autoridades americanas estão enfrentando um problema no combate a prostituição. É que cafetões de Nova York estão operando com uma espécie de “bordel móvel” com serviços de prostituição oferecidos no interior de caminhões. Eles passaram a agir depois que a polícia retirou prostitutas e cafetões do Times Square, em Manhattam.
-Faltou um detalhe, na notícia: o atendimento é feito com o caminhão andando ou parado?

Insuspeito
Integrantes do STF dão como certa a participação de José Dias Toffoli no julgamento do mensalão, apesar da hipótese de suspeição. Toffoli trabalhou com José Dirceu na Casa Civil e namora a advogada que defendeu o professor Luzinho (PT), um dos réus.
-Isso é que eu chamo de baita cara de pau!

Como é que pode?
Sasha Kennedy, uma britânica de 25 anos, bebe 25 litros de água por dia. Para poder consumir tanto líquido, ela usa o banheiro cerca de 40 vezes diariamente. Ela disse que consegue dormir, no máximo, uma hora e pouco por noite. “Tenho que levantar para beber água ou fazer xixi”, disse Sasha.
-Pensando bem, tem brasileiro que também bebe assim, só que cerveja!

Bodas caninas
Wendy Diamond, uma socialite americana, resolveu organizar o “casamento do século” para cães, em Nova York. Convidou 250 pessoas e 50 cães e gastou o equivalente a R$ 500 mil. Só o vestido da noiva custou R$ 12 mil.
-A Wendy, como deve ter muito, resolveu gastar pra cachorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário