terça-feira, 3 de julho de 2012

Curtas & Boas

Jacaré no motel
A Policia Ambiental da Paraíba capturou um jacaré de aproximadamente um metro às margens da BR 230, em João pessoa. A captura ocorreu na entrada de um motel, graças a um motociclista que passava e viu o jacaré saindo da mata e se dirigindo ao motel, e imediatamente ligou para a polícia.
-Consta que, antes de prender o animal, os policiais vistoriaram o motel para ver se uma fêmea não aguardava o jacaré num dos apartamentos.

Defuntos trocados
A Justiça do Rio de janeiro condenou a Santa Casa a indenizar (R$ 12 mil) uma família carioca. Acontece que, na cremação de um de seus familiares, foi descoberto que o corpo era de outra pessoa e que o falecido já havia sido cremado por engano.
-Ninguém sabe afirmar se as cinzas de um eram diferentes da do outro.

Deu zebra
Conforme pesquisa do jornal El Universal, o maior do país, para a maioria dos entrevistados, a entrada no Mercosul será prejudicial à Venezuela.
-Não seria o caso de se dizer, bem feito?

Transa macabra
Vereadores de Moseley, na Inglaterra, proibiram o sexo em um cemitério medieval da cidade. A decisão aconteceu depois que dois casais, bêbados, foram pegos mantendo relações sexuais no local. Pela nova lei, quem for pego transando no cemitério, será preso imediatamente. Os vereadores decidiram, também, que quem for flagrado urinando ou bêbado nas ruas de Weseley, será multado ou preso.
-Vamos combinar que transar em cemitério medieval é um tanto quanto excêntrico, não?

Quarentena legal
Segundo decisão da Comissão de Ética Pública da Presidência da república, o ex-ministro Antonio Palocci  tem direito a receber salários pelo período de quarentena a que foi obrigado ao deixar a Casa Civil. Palocci receberá R$ 106.892,50 pelos quatro meses em que não trabalhou.
-Bah! Isso é que eu chamo de boquinha legal!

Maluf no Ministério.
O Fernando Albrecht conta, no Começo de Conversa do Jornal do Comércio, que o deputado Paulo Maluf “está todo pimpão” com a participação na campanha do Fernando Haddad. Maluf teria dito a companheiros, não se sabe se progressistas ou petistas, que até fo final do governo Dilma, poderá ser ministro.
-Como diria um gabrielense: quem duvida é louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário