segunda-feira, 2 de julho de 2012

Brilha Porto Alegre
Uma campanha para deixar a cidade mais bonita, mais atrativa para o turismo e despertar o espírito natalino foi lançada na manhã desta segunda-feira, 2, pelo Sindilojas Porto Alegre e CDL Porto Alegre.. O prefeito José Fortunati participou do ato de apresentação do “Brilha Porto Alegre”, iniciativa que conta com o apoio da Prefeitura de Porto Alegre e que será realizada de 29 de outubro a 19 de dezembro.
"Queremos que a campanha esteja não só nas casas e prédios, mas também nas praças e parques de Porto Alegre, despertando o espírito natalino que une os cristãos em todo o mundo e antecipando uma época que é de encontros, confraternização e também momento de mostrar amor pela cidade", disse o prefeito, ao comentar que prédios do poder público municipal também terão decoração especial.
O Brilha Porto Alegre prevê a premiação das melhores decorações em diferentes categorias: casas, prédios públicos e residenciais, lojas de rua e do Centro Histórico, associações de bairro, táxis, bares e restaurantes, além de fotos postadas no Facebook. A Campanha tem o apoio da Prefeitura Municipal, com envolvimento da Smic,Procon e secretarias da Cultura, Comunicação e Turismo. A promoção é uma ação de envolvimento tem o objetivo de mobilizar os lojistas e a comunidade para as festas de final de ano, recuperando a emoção do Natal e resgatando o espírito natalino na cidade. A ação está alinhada com a missão das entidades de fomentar o comércio, além de estimular a participação da comunidade.
Para participar, é preciso se cadastrar em www.brilhaportoalegre.com.br e enviar uma foto da decoração dentro da categoria correspondente de acordo com datas do concurso. Além das categorias premiadas, o Brilha Porto Alegre também terá uma votação pelo site, onde serão elencadas 10 entidades assistenciais pré-selecionadas pela CDL POA, Sindilojas POA e Parceiros Voluntários. A entidade vencedora, com maior votação popular, receberá com prêmio o valor de R$ 5.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário