segunda-feira, 25 de junho de 2012

Curtas & Boas

Todo mundo pelado
Mil e setecentas pessoas ficaram peladas para serem fotografadas pelo artista norte-americano Spencer Tunick. A foto foi feita no Centro da cidade de Munique, na Alemanha. Atendendo a pedido do fotógrafo, algumas pessoas pintaram o corpo de vermelho.
-Será que o pessoal ganhou alguma coisa ou gosta de ficar pelado, mesmo?

Mas nem começou!
O Journal du Dimanche, divulgou ontem uma pesquisa que mostra queda na popularidade do presidente da França, François Hollande. Ele perdeu dois pontos e caiu para 59%.
-Fico pensando no que acontecerá mais tarde já que o presidente mal assumiu!

Cuidado com os ovos!
Pêras Coney bateu o recorde mundial de quebra de ovos. Sob a supervisão oficial de representante do Guinnes Word Record, ele quebrou 3.031 ovos em uma hora, utilizando apenas uma mão. O fato aconteceu em Otawa, no Canadá. Os ovos, quebrados, foram doados à Missão Otawa e servidos no café da manhã.
-Pensando bem, haja galinha pra tanto ovo!

Auxilio paletó
A Justiça de São Paulo acabou com o chamado auxilio-paletó que era pago aos deputados paulistas. A Assembléia de São Paulo pagava, anualmente, em duas parcelas de R$ 20 mil o auxilio que tinha por objetivo subsidiar o traje dos parlamentares. Com isso, gastava R$ 3,7 milhões por ano.
- Comenta-se que faltava pouco para os deputados pedirem auxilio-cueca!

Droga monitorada
Um homem foi preso em Sapucaia do Sul, na Grande Porto Alegre por manter em casa uma grande quantidade de cocaína e crack. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais, foi o sofisticado equipamento de videomonitoramento que o homem possuía para controlar a ação dos agentes.
-Se os agentes chegaram lá, nem tão eficiente era o equipamento. Ou não?

O lambe sal
Um homem tentou matar a mulher em uma bar na cidade-satélite de Brasília, Sobradinho. O fato aconteceu quando ele foi chamado de “lambe sal” pela mulher. Sem entender, o homem perguntou o significado e recebeu como resposta que “quem lambe sal é boi, e boi tem chifre, logo, você é corno”. Indignado foi tirar satisfação e acabou atirando nela que está hospitalizada.
-Vamos combinar que tem que ter muita imaginação para chamar corno de lambe sal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário