quarta-feira, 6 de junho de 2012

Opinião

Do outro lado do mundo
Claro que quando a gente cria alguma coisa, fica pensando em fazer o melhor possível. Acho que ninguém pensa em fazer algo para que não de certo.  Nem sempre acontece, mas é muito bom ver o sucesso daquilo que idealizamos.
Quando decidi criar um site, hoje transformado em blog, pensei em dar sequência ao trabalho que fiz durante quase oito anos na televisão, ou seja, dar alguma assistência e trabalhar em defesa do consumidor. Juntei ao motivo inicial, uma forma de também informar a todos com notícias do dia a dia. Hoje, com o blog, passei a tratar tudo com outro enfoque, um texto mais leve, uma abordagem mais, digamos assim, ao gosto da maioria. Sigo tratando as coisas com seriedade e responsabilidade, mas com um pouco de irreverência, quem sabe.
Hoje posso afirmar que deu tudo certo. O número de acessos aumenta diariamente e vejo o blog criar um vínculo forte com os leitores.
Mas não estou falando no que criei apenas por vaidade, como alguns podem pensar. É que ontem, ao conferir as estatísticas de acesso ao blog, fiquei sabendo que, nos Estados Unidos, somente na terça feira, 41 pessoas leram o machadofilho.com. Na Alemanha foram 38, na Rússia 9, na China 6, no Reino Unido 3, na Índia 2 e na França uma. Confesso que fiquei rindo sozinho. Já pensaram, que em outros países, brasileiros certamente buscam notícias do Brasil neste blog? É uma alegria que não dá para medir nem para descrever. Vocês devem imaginar. O sucesso do blog me faz muito feliz, agora imaginem saber que ele já anda lá, do outro lado do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário