segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lula participa de formação de aliança na casa de Maluf
Depois de consultar alguns de seus principais assessores, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, decidiu atender à exigência de Paulo Maluf e está participando de reunião na casa dele onde está sendo selada a aliança entre o PT e o PP de apoio à candidatura de Fernando Haddad. A aliança dará a Haddad mais 1m35s no tempo de TV e um cargo para o partido de Maluf no ministério das Cidades.
Adversários históricos, pela primeira vez na política de SãoPaulo, Lula e Maluf fazem aliança para o primeiro turno das eleições.
Marta Suplicy (PT-SP) disse que a aliança PP-PT “é pior que um pesadelo” enquanto que a deputada Luiza Erundina (PSB-SP), candidata a vice na chapa de Haddad afirmou que se sentiria “confortável num palanque com Maluf”
Como se sabe, Paulo Maluf está na lista dos procurados pela Interpol, correndo o risco de ser preso e extraditado para os Estados Unidos caso deixe o país. Ele é acusado pela Procuradoria Geral de Nova York por suposta prática de lavagem de dinheiro e remessa de US$ 11,6 milhões para uma conta bancária nos Estados unidos. Caso seja condenado, Maluf, que nega as acusações, pode ser cumprir até 25 anos de prisão.
Foto: Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário