terça-feira, 26 de junho de 2012

Duplicação da RS-118 até Viamão
Foi assinada pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, ordem de serviço de início do projeto executivo da duplicação da RS-118, no trecho de 16 quilômetros entre a BR-290, em Gravataí, e a ERS-040, em Viamão.
“Estamos dando mais um passo ao executar o projeto deste trecho, que recebe atenção especial do governo”, destacou o secretário. Ele afirmou que esta é a primeira ação para chegar às obras de duplicação, que sse somarão aos 22,4 quilômetros projetados e os que já estão sendo executados.
“Estamos lutando para reassentar as famílias que moram às margens dos primeiros quilômetros da rodovia, sendo que agora podemos contar  com o artifício do aluguel social, aprovado pela Assembléia Legislativa, que nos permite convidar os moradores a procurar um novo local para morar de forma imediata até obtermos novas residências, explicou.
O valor do contrato assinado entre o governo estadual e a Serviços Técnicos de Engenharia foi de R$ 821 mil, com prazo de um ano para conclusão da obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário