segunda-feira, 18 de junho de 2012

Curtas & Boas


Chulé quase mortal
O americano Crawford Jackson, de 61 anos, foi preso em Augusta, no estado da Geórgia (EUA), depois que atacou seu companheiro de quarto, Darryl Harris, porque ele disse que os pés de Jackson estavam fedendo, segundo a emissora de TV "WJBF".
De acordo com a polícia do condado de Richmond, Jackson teria ficado enfurecido os comentários de Harris, de 56 anos. Os dois começaram a discutir e depois partiram para a violência física.
A polícia afirmou que Jackson feriu Harris com um canivete. O suspeito foi levado para a cadeia do condado de Richmond.
-Eu só imagino o chulé do cara!!!

Caneta dedo duro
Todos os funcionários da Aduana nacional da Bolívia terão que usar um tipo especial de canetas. Elas possuem uma câmera e um gravador embutidos, que denunciarão a prática de suborno. Marlene Ardaya, presidente da estatal boliviana ordenou o uso da caneta pois a Aduana é tida como uma das empresas mais corruptas da Bolívia.
-É o tipo de caneta que deveria ser usada em todas as repartições públicas do Brasil. Com exceções, é claro.

Vale quanto pesa
Preocupadas com a saúde e com o excesso de peso, um grupo de amigas, de Londrina, no norte do Paraná resolveu fazer um bolão, que deve servir  de incentivo emagrecer.  Elas se reuniram, se pesaram, estipularam uma meta para cada uma e apostaram. No final, quem conseguir alcançar a meta ganha todo o valor do bolão. Vale qualquer estratégia para perder os quilos extras, menos tomar remédios.
-Gordinhas unidas, jamais serão vencidas

O bicho ta pegando
Al-Shabab, grupo terrorista, rebateu a oferta de 33 milhões de dólares feita pelos norte-americanos na tentativa de localizar sete de seus líderes. Os terroristas estão oferecendo dez camelos para quem fornecer dados sobre Barack Obama e dois para quem der informações sobre Hillary Clinton.
-Fiquei curioso para saber quantos camelos valem certos políticos brasileiros.

Mal na foto
Colegas do senador Demóstenes Torres, que corre o risco de ser cassado por ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, estão se negando a inaugurar a foto dele na galeria dos ex-presidentes da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O atual presidente da CCJC, Eunício Oliveira (PMDB-CE) disse que a foto será inaugurada, sim, pois “história não se apaga”.
-Como hoje as câmeras são digitais, não existe o risco de queimar o filme!

Para inglês ver
Da coluna do Ancelmo Góis: Os ingleses driblaram a matemática ao dizer que economizaram meio milhão de libras no orçamento dos Jogos de Londres. Omitiram que o orçamento triplicou desde o dossiê da candidatura, passando de 3,4 bilhões para 9,3 bilhões de libras.
Aliás, deve ser terrível viver em um país onde o governo maquia números em seu benefício.
-Concordo plenamente. Ainda bem que vivemos n Brasil. Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário