sexta-feira, 15 de junho de 2012

Curtas & Boas

Chefe da quadrilha se complica
Em discurso na Câmara Federal, o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), relator da CPI dos Correios, enumero o que chamou de “dúzia de provas” da participação de José Dirceu (PT-SP) no mensalão. Serraglio disse que “na época em que Zé Dirceu era ministro, nada ocorria sem o beneplácito so super-ministro, como era chamado na imprensa e nos corredores do poder”
-E tem quem siga afirmando que o mensalão não existiu.É coisa da VEJA.

Chinês cansou de ser homem
Ao completar 84 anos, um funcionário público chinês aposentado, decidiu que deseja mudar de sexo. Qian Jinfran, quando tinha 54 anos, se casou e tevê um filho com a esposa, mas aos 80 decidiu começar a se vestir de mulher e a passar por terapia hormonal para aumentar os seios. Qian se veste como  mulher em eventos sociais, usa banheiros femininos e, ao preencher formulários, escreve: “Homem-para-Mulher em transição”
-Parece que o que ele mais lamenta é a dificuldade de conseguir um namorado.

Luciano Huck
Em sua coluna, o jornalista Ancelmo Góis, informa que o apresentador Luciano Huck contratou o Inmetro para saber se sua casa é suficientemente sustentável. A casa recebeu “A” pelo aproveitamento máxima da iluminação e ventilação naturais e pela eficiência do aquecimento da água.
-Tá provado que rico ri à toa!

Está faltando preso, na Holanda
A Holanda está fechando oito prisões, segundo o governo, por absoluta...falta de presos. A olhar para os nossos presídios, fico pensando se não seria o caso de um acerto com os holandeses e, quem sabe, mandar alguns dos nossos meliantes para lá.
-O problema seria convencer o pessoal dos Direitos Humanos.

Mulher obrigada a baixar as calças
Uma mulher de 40 anos foi obrigada a baixar as calças dentro de um vagão do metrô de Nova York. É que um rato enorme, segundo ela, subiu em sua perna fazendo com que ela tivesse que baixar a peça de roupa. Ana Vargas disse que sua reação foi imediata.
-Para alivio de todos, o rato foi encontrado, mas fugiu.

Paz entre mães e filhos
Um fabricante de móveis, na Espanha, inventou algo que pode acabar definitivamente com a briga diária entre mães e filhos adolescentes. Ele inventou uma cama que se arruma sozinha. O trabalho que é feito por braços mecânicos, leva menos de um minuto. Basta apertar um botão.
-Difícil vai ser convencer a gurizada a apertar o botão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário