terça-feira, 5 de junho de 2012

Curtas & Boas

Fuzileiro gosta de cobra grande
Quando voltava para casa, em Salvador (BA), o fuzileiro naval Wellington Tudy parou o carro na Avenida Jequitaia onde algumas pessoas estavam aglomeradas na pista. Wellington, então, viu que elas observavam uma jibóia de quase dois metros. “As pessoas ligaram para a Polícia Militar, mas ninguém apareceu e eu resolvi trazer a cobra para casa”, contou o fuzileiro.
- Levar cobra grande pra casa, é uma questão de gosto. Ou seria coragem?

Stripper fez ator virar mendigo
Jerry Suspiran, que fez sucesso na década de 80 como ator no seriado Super Vicky, hoje vive como mendigo nas ruas da Califórnia. Ele disse que a culpa de seu fracasso é de uma ex-namorada stripper. Jerry, que ficou totalmente pelado, disse que ela levou tudo o que restou de suas economias.
-Para ela, ficar “pelada” era uma coisa normal.

Índio quer apito.
Luiz Otávio Índio da Costa, dono do Banco Cruzeiro, sob intervenção do Banco Central, já viveu dias melhores. Freqüentador da revista Caras,foi namorado de Daniella Cicarelli e recebeu em sua casa, em São Paulo, a cantora Madonna e o cantor Tony Bennet, para show particular.
-Hoje deve estar cantando a marchinha: Índio quer apito se não der pau vai comer...

Funcionários amiguinhos.
Integrantes das operações Vegas e Monte Carlo, da Policia Federal, acreditam que funcionários do cartório da Justiça de Goiás avisaram Geovani Pereira sobre os mandados de prisão, dando tempo para que ele fugisse. Tesoureiro de Carlinhos Cachoeira, ele está foragido desde de fevereiro. A PF suspeita que ele tenha deixado o Brasil e já pensa em acionar a Interpol.
- É como eu sempre digo: quem tem padrinho, não morre pagão!

Mega-Sena de R$ 15 milhões
No sorteio de amanhã (6), a Mega-Sena poderá pagar um prêmio de R$ 15 milhões para quem acertar as seis dezenas. As apostas podem ser feitas até às 19h desta quarta-feira, em todas as agências lotéricas.
-Como não sou dado a exageros, confesso que ficaria feliz com 10% do prêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário