quinta-feira, 17 de maio de 2012


Uma sucuri de 7 metros e 150 quilos foi capturada da tarde de ontem (16) em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Moradores do Jardim Pádua chamaram os bombeiros, que entregaram o réptil ao Batalhão Ambiental para ser solto na região do Pantanal. A sucuri estava enrolada num cão vira-lata que morreu na hora.
Uma cobra dessas, lá em São Gabriel, é considerada uma minhoca das grandes.

Nu de Carolina dá IBOPE
O "Jornal Nacional" (Globo) voltou a bater seu recorde de audiência anteontem.  O jornalístico registrou 36 pontos de média (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
A principal atração do programa foi a entrevista com a atriz Carolina Dieckmann, que teve fotos íntimas roubadas de seu computador.
Sem dúvidas um assunto da maior importância!


Datena ameaçado
O apresentador José Luiz Datena falou em seu programa sobre a suposta ameaça de morte que sofreu.
Ontem, o Disque Denúncia recebeu uma ligação informando que haveria um homicídio nas imediações da Band e que a vitima seria o jornalista.
Pela manhã, o apresentador havia reclamado no programa de rádio "Manhã Bandeirantes" de uma suposta pressão de Gilberto Kassab por causa das denúncias contra o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor do prefeito, Hussain Aref Saab, que teria acumulado R$ 50 milhões em imóveis na última década.
"Se me matassem, queria que a sociedade me vingasse", afirmou no "Brasil Urgente" (Band). "Dentro dos limites da lei."
"Quer matar, mata logo", bradou. "Não fica só ameaçando. Quer matar mata de uma vez."
Datena, por precaução, o melhor é não ficar incentivando o pessoal!



Thor Batista é acusado de homicídio culposo
Filho de Eike Batista foi acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, que ofereceu denúncia contra Thor Batista por homicídio culposo (sem intenção) pela morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, atropelado na rodovia Whasington Luis, em Duque de Caxias.
A denúncia será analisada pela 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias.
A Promotoria pediu, também, que Thor tenha o direito de dirigir suspenso imediatamente.



Venda da Delta será investigada
Com a finalidade de investigar a venda da Delta Construções para a holding J&F, que controla o frigorífico JBS, foi aberto inquérito pela Promotoria Federal do Rio de Janeiro. A Delta é o centro das denúncias de irregularidades contra Carlinhos Cachoeira.
A promotoria do Rio de Janeiro pede informações às empresas envolvidas e ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que tem participação no JBS. As empresas terão até a semana que vem para prestar esclarecimentos.
A instauração de inquérito atende a pedido do procurador regional da República no Rio de Janeiro.

Atenção para quem tem cheque especial
Juros de cheque especial recuaram até 56% em abril, aponta pesquisa
Pesquisa apresentada pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), diz que os cortes nos juros promovidos pelos bancos provocaram uma redução generalizada nas taxas de operações de crédito ao consumidor e à pessoa jurídica. Para o cheque especial, por exemplo, as reduções vão de 0,16% a 56,12% do valor das taxas anuais.
Em nota distribuída à imprensa, a Anefac informa que “por conta da forte competição que se iniciou com o anúncio da redução de juros pelos bancos públicos, houve quedas de juros nas operações de crédito nas principais instituições financeiras”.
No caso do cheque especial, a maior redução foi verificada na Caixa Federal, onde os juros baixaram de 151,54% para 66,50% ao ano, ou seja, uma redução de 56,12%, chegando à menor taxa entre os bancos analisados. A menor queda (0,16%) foi registrada no HSBC, que fez com que sua taxa anual de 271,98%, em março, caísse para 217,63% em abril. Já o Santander foi o único banco que aumentou os juros do cheque especial, de 224,62% para 225,68%, uma alta de 0,47%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário