segunda-feira, 28 de maio de 2012

Senadores gaúchos não gostaram
Os representantes do RS no Senado, não gostaram nada do que foi mostrado na matéria da revista Veja no final de semana.
Pedro Simon (PMDB) disse que “cada um está tentando livrar seu pelo. Ta ficando complicado”. Simon mostrou-se preocupado e perplexo com as denúncias. “Eu não acredito que as coisas tenham acontecido dessa forma. Com essas declarações, essa história está ficando muito complicada”. Para o senador gaúcho, é o momento da sociedade pressionar a classe política. “Está na hora de os jovens, pelas redes sociais, pressionarem pela verdade”, concluiu.
O representante do PT, senador Paulo Paim, disse que sua bancada, provavelmente, discutirá o assunto na reunião de amanhã. “Eu não quero acreditar que Lula ou qualquer outro cidadão tenha se posicionado de forma a interferir na decisão do STF ou no andamento de uma CPI”, declarou.
Para a senadora Ana Amélia Lemos (PP), caso seja verdade, a situação é muito grave. “Isso aí é muito sério. Não é possível uma pessoa interferir dessa forma”, afirmou. Ela demonstrou preocupação, já que, segundo ela, a CPI está demorando a engrenar. “Estou preocupada que seja mais uma sem resultado para a sociedade brasileira”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário