quarta-feira, 30 de maio de 2012

Curtas & Boas

Show de Mister M acaba em confusão
Terminou em confusão um show do mágico norte-americano Mister M, domingo, em Fortaleza. O público reclamou dos truques, considerados “fracos e feitos para crianças”. Muitos saíram no meio da apresentação e pediram o dinheiro do ingresso de volta. Houve, inclusive, quem pedisse que o mágico tirasse a máscara para provar sua identidade.
- Não se sabe se o artista fez algum truque para acabar com a bagunça.

Temos a quarta população carcerária do mundo
São mais ou menos 500 mil presos, o que dá ao Brasil a quarta colocação entre os países com maior população carcerária do mundo. Com relação ao déficit de vagas, alcançamos quase 200 mil, o que provoca reclamações da ONU sobre desrespeito aos direitos humanos. Estados Unidos, Rússia e China estão na nossa frente.
- Vamos combinar que não é um título muito desejado, não?

Sem-teto ocupam Câmara Municipal de BH
Cerca de 500 sem-teto que haviam sido despejados de um terreno público, decidiram ocupar o plenário da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Eles ficaram irritados pois foram para uma reunião em que somente dois vereadores, dos 41, compareceram.
- Não dá para negar a falta de respeito dos vereadores com os sem-teto.

Padre cospe fogo
Durante uma missa de Pentecostes, na Igreja de St. James, em Cheltenham, na Inglaterra, o padre Nick Daves cuspiu fogo para atrair os fiéis. Nick disse que aprendeu o truque apenas para divertir as pessoas.
- Normalmente quem cospe fogo é o demo. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário