quinta-feira, 31 de maio de 2012

Café a Dois na TRENSURB
A nova promoção de Biblioteca Livros sobre Trilhos, que celebra o Dia dos Namorados,  vem com um diferencial: acontece totalmente online, através do Twitter. De 1º a 12 de junho, os casais de sócios que postarem no microblog uma foto em um momento de leitura ou entre os livros, com a hashtag da promoção (#cafeadoisnatrensurb), concorrem a um café da tarde romântico no Café Rua da Praia. A melhor foto será selecionada por um fotógrafo e pela Gerência de Comunicação Integrada da Trensurb. 
Promoção de Dia das Mães 
A promoção anterior, que aconteceu em comemoração ao Dia das Mães, teve 21 participantes em nove dias. Cada uma delas ganhou um vale-sorvete do Bob’s Trem. Dez sorteadas foram contempladas, ainda, com maquiagem profissional, feita no dia 28 de maio. 
Associe-se 
A Biblioteca Livros sobre Trilhos funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, na plataforma de embarque da Estação Mercado da Trensurb. Para utilizar o serviço e ter acesso a um acervo de mais de 3,5 mil títulos, é necessário apenas fazer um cadastro gratuito. Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência atual (original e cópia), juntamente com uma foto 3x4. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário