segunda-feira, 21 de maio de 2012

Aluguel ou venda de garagem em condomínio está proibida
Desde ontem (20) está em vigor a lei que proíbe o aluguel ou venda de vagas em garagens de condomínios para pessoas que  não morem no local.. A lei foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff no dia 4 de abril e não atinge prédios comerciais. Caso a convenção do condomínio residencial permita a venda ou aluguel de espaços na garagem, a lei não será aplicada.

Centenário sem atendimento pediátrico no domingo
O médico escalado para atender na Urgência Pediátrica do Hospital Centenário, em São Leopoldo, não compareceu ao trabalho, obrigando o hospital a suspender o atendimento pediátrico. As crianças que chegaram ao Centenário, no domingo, foram transferidas para o Hospital São Camilo, em Esteio. A ala pediátrica, em princípio, ficaria fechada até ás 19 horas.

Falta de assunto?
Durante mais de uma semana, jornais, emissoras de rádio, revistas, televisão. Blogs e sites falaram das fotos de Caroline Dieckmann nua, que foram colocadas na internet. Neste final de semana, toda a mídia dedicou espaços para o casamento do cantor (?) Belo com a modelo (?) Gracyane.
Será que não tinha nada mais importante para ser noticiado?

Evangélica, 47 anos, Rosane Collor decide trabalhar
Rosane Malta, ex-Collor, que virou evangélica, decidiu que precisa trabalhar. Hoje ela vive na mansão onde morava com Fernando e diz que não sai de lá com medo de “perder o teto”. Espera pelo dinheiro da pensão que, até hoje, não foi decidida pela justiça.
Sinceramente, só agora ela decidiu trabalhar? E vivia como?

Abrindo caminho
Com sua atuação na CPI do Cachoeira, Renan Calheiros (PMDB-AL) tenta pavimentar sua volta à presidência do Senado.
É impressionante como eles gostam de uma boquinha!

'Imposto na telefonia é um escândalo'
O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo quer aproveitar o desejo da presidente Dilma Rousseff de cortar impostos e encargos nas contas de luz, para reduzir os impostos nas contas telefônicas.  O problema é enfrentar os Estados, já que o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) é o que mais pesa no custo das ligações.
Paulo Bernardo classifica a alta carga tributária dos serviços de telefonia, como “um escândalo” que limita a expansão do setor. Bernardo avalia que um eventual corte nos tributos seria condicionado a um maior equilíbrio nos planos oferecidos pelas operadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário