sexta-feira, 2 de outubro de 2020



Corregedor da Câmara pede continuidade de processo contra Flordelis

Parecer de Paulo Bengtson (PTB-PA) será entregue para Rodrigo Maia (DEM-RJ) e recomenda processo de cassação do mandato de Flordelis


                A deputada Flordelis foi indiciada pela morte do pastor Anderson do Carmo

O corregedor da Câmara, deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), afirmou em seu relatório que a deputada  Flordelis dos Santos não conseguiu provar que não quebrou o decoro parlamentar, durante o procedimento aberto na Corregedoria da Casa após uma representação do deputado Léo Motta (PSL-MG) contra a parlamentar, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo . O parecer de Bengtson, entregue nesta quinta-feira, dia 1º, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recomenda a abertura do processo de cassação do mandato de Flordelis.

Na saída da residência de Maia , Bengtson afirmou que a deputada não apresentou provas suficientes que refutassem as acusações. "(O que mais me choca) são as versões diferentes. Então, cada um tem uma versão diferente. Sobre isso, eu tenho dito: parece um roteiro de filme de Hollywood, mas de um bom roteirista", disse ele. "(O parecer) está baseado na ausência de provas do contraditório, ou seja, ela não conseguiu trazer para a Corregedoria provas de que ela não quebrou o decoro parlamentar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário