quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020






Viamão – Justiça fasta prefeito, 
cinco secretários e um vereador


A suspensão do mandato do prefeito André Nunes Pacheco, cinco secretários e um vereador, foi determinada pela Justiça pelo prazo de 180 dias. Os nomes dos secretários e do vereador afastados não foram divulgados.

O Ministério Público realiza investigações sobre um possível envolvimento dos afastados em contratos de prestação de serviços que chegam a R$10 milhões. Um empresário também está sendo investigado. Vinte locais foram alvo de mandatos cumpridos na manhã de hoje, incluindo a sede da Prefeitura de Viamão.

São apurados indícios de participação da empresa que venceu a concorrência para prestar serviços de publicidade, cujo edital apresenta várias irregularidades.

Há suspeita sobre o contrato firmado com a empresa de coleta de lixo da cidade, pertencente a um vereador de Viamão e que teria sido favorecido com a contratação.

As verbas do Sistema Único de Saúde (SUS) e do vale alimentação dos funcionários da prefeitura, estariam sendo utilizadas para pagamento da empresa coletora de lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário