quarta-feira, 10 de julho de 2019






Paula Toller entra com ação de indenização 
contra PT e Haddad


Antes tarde…
O pedido de Paula Toller ao PT, em outubro, para suspender o uso da canção Pintura Íntima por ativistas pró-Haddad, não foi atendido, segundo ela. Entretanto, a vocalista ganhou no TRE e foram retirados, das redes sociais, os vídeos com o refrão da musica.

Caso encerrado? Não. Semana passada, a vocalista da banda Kid Abelha decidiu entrar ação na Justiça contra o partido e Haddad, na condição de uma das detentoras dos direitos autorais da música.

…do que…
Toller pede R$ 200 mil ao PT pela utilização indevida de imagem e obra. A veiculação da propaganda, segundo consta da petição, começava com a imagem de um dos integrantes da banda, Jorge Israel, tocando sax. E prosseguia com a autora cantando e dançando o refrão “Fazer amor de madrugada, Amor com jeito de virada”.

…mais tarde
Toller informa que não há interesse da sua parte em manter audiência de mediação ou conciliação.

De mim distante
Falando em Haddad, enquanto o vencedor das eleições, Bolsonaro, está em Brasília esquentando a cabeça por causa da Previdência, o ex-prefeito se refresca em Cancún.

Acompanhado de Ana Estela, foi visto mais precisamente em Ik Kil, a caverna sagrada dos deuses… maias. Perto de Chichen Itzá.

Fonte: Sonia Racy/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário