segunda-feira, 25 de março de 2019






Consumidor em Pauta

Tenho um orgulho e uma alegria enormes em apresentar, de segunda a sexta-feira, na TVE, o programa Consumidor em Pauta. Meu orgulho fica cada vez maior ao encontrar, praticamente todos os dias, várias pessoas que me abraçam, parabenizam pelo programa e me reconhecem na rua, no supermercado, nos restaurantes, como apresentador do Consumidor em Pauta.

Como é um programa apresentado numa TV pública, cada vez que troca o governo, o Consumidor acaba saindo do ar, muito embora, reconhecidamente, seja um dos programas de maior audiência da programação. Mas cada administração traz suas ideias, sua concepção de atendimento ao público, e acaba suspendendo o que a administração anterior fez. Não é diferente com a TVE, que tem passado por muitos problemas nos últimos tempos.

A partir de meados de janeiro, o Consumidor em Pauta foi retirado do ar. Acontece que sou um apresentador voluntário, que não gera despesa para a TVE, mas que tem que ter um contrato assinado para poder desempenhar as funções de comunicador repito, mesmo não ganhando nada. Mas é a regra e ela deve ser seguida.

Finalmente, na última sexta-feira, assinei um novo contrato com a Secretaria de Comunicação – SECOM – que permitirá que o Consumidor em Pauta volte ao ar. Alguns detalhes estão sendo ajustados e, muito em breve, estaremos de volta tratando de Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito de Família e Direito Previdenciário.

Já estão confirmados os retornos de todos os participantes, o que garante a volta da qualidade, do atendimento aos questionamentos e a segurança de que todos serão atendidos da melhor maneira possível.

De minha parte, peço só mais um pouco de paciência aos telespectadores que, faz muitos anos, me honram e orgulham com perguntas, elogios e abraços.

Falta bem pouco para que o Consumidor em Pauta esteja de volta.

Tenham todos um Bom Dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário