terça-feira, 31 de julho de 2018

➤EM QUEM VOTAR?

Fogaça será candidato do MDB ao Senado

Em reunião entre candidatos e direção partidária, o MDB gaúcho decidiu que o ex-prefeito José Fogaça (71) será o candidato ao Senado Federal. Ele entra no lugar de Germano Rigotto que desistiu da disputa. A segunda vaga na chapa do MDB será de Beto Albuquerque (PSB).

Fogaça é suplente da bancada federal do MDB.  Ex-prefeito de Porto Alegre e ex-deputado, foi senador por dois mandatos. 

Candidatura de Cármen Flores 

Com o Plenarinho da Assembleia lotado, o PSL não conseguiu definir a aliança com o Partido Progressista, fechada em 12 de junho, terminou com a ata em aberto e depende da aceitação do PP ao nome da empresária Cármen Flores como segunda candidata ao Senado. O problema é que o PP não aceita dividir votos de uma possível coligação pois está focado na reeleição de Ana Amélia Lemos.

Ana Amélia já decidiu que não apoiará a candidatura de Jair Bolsonaro e ficará ao lado do tucano Alckmin. Ao mesmo tempo, Cármen apoia o deputado federal e quer disputar o Senado para garantir votos ao candidato do PSL

– Convoco e peço que a senadora venha com a gente, com Jair Bolsonaro. Tenho certeza que ela fará muito mais votos ao lado de homem digno como ele, declarou Carmen Flores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário