quinta-feira, 27 de abril de 2017

➤Governo do Estado

Sartori anuncia mudanças

O governador José Ivo Sartori anunciou novos secretários na manhã desta quinta-feira (27) em cerimônia no Palácio Piratini. Ao todo, nove nomes foram anunciados, entre titulares e adjuntos de secretarias. Durante discurso, Sartori disse que houve transformações no país e que é "preciso virar a chave".

“Mudamos as peças, mas nossos objetivos seguem os mesmos. Estamos mudando para reafirmar uma caminhada. Só não muda quem não se relaciona com o mundo”, afirmou o governador.

Na Casa Civil, antes ocupada por Marcio Biolchi, assume Fábio Branco (PMDB). Biolchi, por sua vez, vai para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Na Secretaria de Educação, antes ocupada por Luís Antonio Alcoba de Freitas, tome posse Ronald Krumenauer. Na Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, ocupada interinamente por Carlos Búrigo, quem assume é Fabiano Pereira (PSB).

A Casa Militar ficará com o coronel Alexandre Martins. Já na Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Direitos Humanos, quem assume é Maria Helena Sartori.

Na Secretaria de Minas e Energia, assume Artur Lemos, que ocupava interinamente o cargo. Já na Secretaria de Segurança Pública, Cezar Schirmer terá a companhia do coronel Everton Oltramari como adjunto enquanto Evandro Fontana assume como secretário adjunto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário