terça-feira, 21 de março de 2017

➤BOA NOITE!


O Fantasma da Ópera é um filme norte-americano e britânico de 2004, do gênero drama musical, dirigido por Joel Schumacher,baseado em novela homônima de Gaston Leroux.

La Carlotta é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óperas realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae , que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny , o novo patrocinador da companhia.  Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera.

No elenco estão, entre outros, Gerard Butler (Erik, o Fantasma) Emmy Rossum (Christine Daaé) Patrick Wilson (Visconde Raoul de Chagny) Miranda Richardson  (Madame Giry)  e  Minnie Driver (Carlotta Giudicelli).

Para esta terça selecionei um vídeo com cenas do filme em que Emmy Rossum e Patrick Wilson cantam uma das músicas da trilha sonora, All I Ask Of You



Nenhum comentário:

Postar um comentário