terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jogos da Terceira Idade

Inscrições já estão abertas

Foto:PMPA/Divulgação

Estão abertas as inscrições para os XV Jogos Municipais da Terceira Idade de Porto Alegre. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de outubro de 2016, no Ginásio Tesourinha, na avenida Érico Veríssimo s/nº.

Os jogos caracterizam-se pelos esportes adaptados para idosos, mantendo a proposta de ludicidade, participação e integração. Os princípios norteadores são a democracia, a solidariedade e a inclusão. O evento tem como principal objetivo “Integrar, organizar e fortalecer a participação de idosos em atividades esportivas e recreativas, contribuindo para a melhora da sua qualidade de vida”.

 As inscrições são gratuitas, e serão realizadas através da ficha de inscrição da instituição, que deverá ser preenchida e enviada para o e-mail: jogosterceiraidade@sme.prefpoa.com.br. O prazo de encerramento das inscrições é o dia 1º de outubro até às 23h59.

 O Congresso Técnico será realizado dia 04 de outubro de 2016 (terça-feira), às 14h na sala de reuniões da Érico Veríssimo, nº 843 (Almoxarifado), devendo estar presentes o técnico e ou o capitão de cada equipe. As inscrições das equipes serão confirmadas e legitimadas no Congresso Técnico.

Informações: pelos telefones 32894868 ou 32894862. Ou na sede da SME, avenida Borges de Medeiros nº 2713.

Fonte: PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário