segunda-feira, 25 de julho de 2016

E os jogos nem começaram

Atleta neozelandês sequestrado no Rio

Jason Lee - Foto: Reprodução
A estadia do neozelandês Jason Lee no Brasil não será recordada da melhor forma. Treinando no Rio de Janeiro, o atleta do jujitsu divulgou em uma rede social ter sido sequestrado neste último fim de semana. Segundo o lutador, ele foi abordado por um suposto policial, que o obrigou a entrar em um carro não identificado e levado até um local para sacar dinheiro antes de ser liberado.

- Ele disse que eu não poderia dirigir no Brasil sem passaporte. O que agora eu sei que não é o caso. A empresa que eu aluguei o carro não havia mencionado este fato para mim. Então, o homem abriu um livreto para me mostrar as regras, que estavam escritas em português - afirmou Lee, em entrevista ao 'Stuff.co.NZ', um portal de notícias da Nova Zelândia.

Nesta segunda, Lee voltou a comentar o caso. No Twitter, o atleta disse que comunicou a embaixada da Nova Zelândia. 

- A Polícia Militar apareceu no meu apartamento de forma inesperada. Eu recusei a entrada deles, liguei para a embaixada e estou aguardando pela Polícia Civil. Estamos trancados no meu apartamento esperando as coordenadas do embaixador da Nova Zelândia. A Polícia Militar foi embora. Agora, estou aguardando pela chegada da Polícia Civil - escreveu em sua conta no Twitter. 

Jason Lee não participará dos Jogos Olímpicos do Rio, mas está treinando no Brasil há dez meses.
Fonte: Terra

Um comentário:

  1. que papo mais estranho, quero esta polícia, não quero aquela, sequestro com direito a ler manual? Se ele queria ficar conhecido já ficou, pelo menos meia dúzia já leram esta fofoca.

    ResponderExcluir