quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Política

André Machado se filia ao PDT

O jornalista André Machado, que na eleição passada concorreu à Câmara Federal pelo PCdoB, acaba de assinar ficha com o Partido Demorático Trabalhista (PDT). Filho do ex-deputado, secretário de Estado e vereador, Dilamar Machado, André pretende seguir os passos do pai, sem definir a que cargo poderá concorrer nas próximas eleições.

- Minha filiação não significa que eu deva, necessariamente, concorrer a algum cargo nas eleições do ano que vem. Tenho um contrato com a Bandeirantes e pretendo cumprir, afirmou o jornalista.

Logo após a filiação de André Machado ao PDT, algumas especulações passaram a ser feitas, inclusive a de que ele será o candidato do PDT à prefeitura de Porto Alegre. O jornalista faz questão de desmentir, mas deixa claro que seu futuro depende de uma decisão partidária.

- Não sou candidato a vereador, nem a deputado estadual, nem a qualquer cargo majoritário. Fico, a partir de agora, à disposição da direção do PDT. Se entenderem que devo disputar algum cargo, vou me preparar, caso contrário, sigo trabalhando como jornalista, concluiu.

Outra informação que circula nos meios políticos é de que André Machado pode ser candidato a vice-prefeito na chapa de Sebastião Melo (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário