quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mensalão do DEM

Arruda diz que foi ‘golpe do PT’


Um dia depois de ter uma condenação por improbidade administrativa confirmada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o ex-governador José Roberto Arruda (PR) afirmou nesta quinta-feira, 10, que a decisão judicial em nada afeta sua campanha e que o "mensalão do DEM nunca existiu".
Novamente candidato ao governo do Distrito Federal, Arruda é suspeito de envolvimento com um esquema de compra de apoio político conhecido como "mensalão do DEM", partido ao qual era filiado quando comandou o DF (2006-2010). 

Arruda convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira e alegou que foi alvo de um "golpe" planejado pelo PT e que seu governo foi "criminosamente interrompido". De acordo com ele, as imagens divulgadas são anteriores à sua administração. "O que se julgou ontem é um episódio muito antes do meu mandato. É o mesmo de culpar o presidente Lula por algo que ocorreu no governo Fernando Henrique Cardoso", disse. Ele alega que os petistas precisavam criar um escândalo de corrupção que se "contrapusesse ao mensalão do PT" nas eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário