terça-feira, 18 de junho de 2013

SÃO PAULO

Manifestantes estão na Praça da Sé para novo protesto
Em função do protesto contra o aumento da tarifa de transporte público que acontece nesta terça-feira (18) a partir das 17 horas na praça da Sé, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decidiu encerrar mais cedo o expediente de todas as suas unidades localizadas na região central de São Paulo.
Nesta terça, o tribunal fecha as portas às 15h30 --o horário habitual de fechamento é às 19 horas.
O tribunal informou que a suspensão das atividades vale para a sede do TJ-SP, localizado na praça da Sé, e para unidades jurisdicionais e administrativas localizadas na região central de São Paulo, como o Fórum João Mendes Junior, na Praça João Mendes.
A Faculdade de Direito da Usp, localizada no Largo São Francisco, no centro de São Paulo, também informou que fechará mais cedo. Em nota, a faculdade disse que não haverá aula no período noturno e o prédio será fechado às 16h30.
No mesmo horário, a OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil, seção de São Paulo), cuja sede fica na praça da Sé, encerra suas atividades e libera os funcionários em função do protesto.
COMÉRCIO

Bancos, cafés e empresas do centro da cidade também estão liberando seus funcionários mais cedo por conta da manifestação do movimento Passe Livre que começará às 17h, na praça da Sé. Muitos profissionais que atuam na região central já estão deixando escritórios, restaurantes e empresas.(Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário